segunda-feira, 12 de abril de 2010

Relembrando

Postado por Chrismg às 19:00
Acabei de descobrir algo interessante ( Ao menos para mim!)!!! Ainda na 4ª série decorei uma poesia para uma apresentação da escola e lembrava-me perfeitamente dela até hoje... Resolvi fazer um post sobre a mesma e qual foi minha surpresa ao saber que se tratava da letra de uma música..
Bom, difícil está descobrir o compositor..
Creio que seja Batatinha.
Foi gravada por Nara Leão e Maria Bethânia. Alguém mais a conhece???

O Circo
Todo mundo vai ao circo
Menos eu, menos eu.
Como pagar ingresso,
Se eu não tenho nada?
Fico de fora escutando a gargalhada!

A minha vida é um circo,
Sou acrobata na raça.
Só não posso é ser palhaço,
Porque eu vivo sem graça...

E você? Há algum poema que marcou sua infância??? Sinta-se à vontade para (re)citá-lo... Afinal, poesia é a música da alma!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Poesias sãao lindas,as da infância ainda mais doces,enriquece nossa alma e conforta corações,sou viciada em poesias !


Um mega Beijo;**

Postar um comentário

 

LENDO E RELENDO LIVROS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare