domingo, 4 de abril de 2010

Primeira página

Postado por Chrismg às 20:08

Sempre adorei ler... Confesso que o trabalho não deixa-me muito tempo para isso atualmente, mas este ano quero tentar ler mais.. Não tanto como na adolescência!!!
Afinal, eu lia até dois livros por dia... Estou mais humilde (e velha!!).
Se eu conseguir ler um livro por semana ou por quinzena, sentir-me-ei muito feliz.

Utilizarei este espaço para compartilhar minhas opiniões sobre minhas leituras com aqueles que também amam ler!!! E espero que este seja um livro de milhares de capítulos em minha vida!!!

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ on 4 de abril de 2010 às 20:36 disse...

Também gosto muito de ler... desde pequena fui bem estimulada!

Chrismg on 4 de abril de 2010 às 20:51 disse...

Seja bem vinda, minha querida amiga!!!

Postar um comentário

 

LENDO E RELENDO LIVROS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare