segunda-feira, 13 de junho de 2011

Retorno?

Postado por Chrismg às 18:01
Olá,
Estive ausente por um longo tempo.



Mil motivos levaram-me a esse distanciamento, mas não destruíram minha vontade de utilizar este espaço para expor minhas ideias e compartilhar meu gosto pela leitura.

Como hoje comemoramos o 123º Aniversário de Fernando Pessoa, escritor que sempre gostei desde criança, escolhi deixar aqui meu poema favorito desse famoso escritor e cujas palavras tornaram-se minha meta de vida.



Para ser grande

Para ser grande, sê inteiro:
Nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.



Põe quanto és

No mínimo que fazes.



Assim,em cada lago a lua toda

Brilha, porque alta vive.

Fernando Pessoa




Espero retornar em breve.

1 comentários:

Jane Di Lello on 20 de dezembro de 2011 às 17:05 disse...

Princesa, passando pra lhe deseja um Feliz Natal, e que você consiga realizar os seu sonhos.
Que neste dia façamos muitas orações pelo aniversariante, e que Ele nos de bençãos e luzes pra nossas vidas.
Fique com meu carinho.
BeiJanes no coração.
Jane Di Lello.

Postar um comentário

 

LENDO E RELENDO LIVROS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare